FATOS REAIS DA VIDA
NÃO PODE REPRESENTAR ANDERSON CPF: 070.286.476-50
DATA DA PUBLICAÇÃO DO DOCUMENTO - 28/05/2024 ATUALIZAÇÃO CONSTANTE
NÃO PODE REPRESENTAR ANDERSON - CPF: 070.286.476-50
É UM DOCUMENTO O TRATADO AQUI
Atualizado: 02/09/2024
ANDERSON CPF: 070.286.476-50 REI, IMPERADOR E SHEIK
OS FATOS TRATADOS AQUI É DE CONHECIMENTO DA POPULAÇÃO DO PLANETA
ANDERSON REI, IMPERADOR E SHEIK É INTOCAVEL NA POPULAÇÃO
ANDERSON REI, IMPERADOR E SHEIK CPF: 070.289.476-50. AS LEI NÃO PODEM O TOCAR, NEM A POPULAÇÃO.
Atualizado: 01/09/2024
Anderson CPF: 070.286.476-50 Rei, Imperador e Sheik è fora da Lei, as leis não o atingem, porque não pode. No planeta. Todos tem que saber que o Anderson Rei Imperador e Sheik é fora da Lei.
OBSERVAÇÃO
Nem se toda a vida estiver com problema, pode prender ou usurpar Imperado, Rei verdadeiro de Guerra. Tendo observando o descrito aqui.
RELAÇÕES
Para Anderson Rei e Imperador. Considerar que trabalha com ele, tem que ser de forma direta com algum tipo de documentação, por exemplo uma carteira de trabalha ou uma alocação profissional escrita.
Em desenvolvimento de texto
Em estruturação e edição preliminar
Observação: Parte do descrito no conteúdo deste documento, esta sobre sigilo, por Anderson Rei, por motivos de Defesa Nacional e Defesa Internacional.
INTRODUÇÃO
Anderson CPF: 070.286.476-50: Nascido em 11/04/1983, na cidade de Juiz de Fora , Minas Gerais - Brasil.
Anderson Rei, Imperado e Sheik, consta como atuante em vários setores humanos, com apresentação direta e principal, no setor musical, setor industrial, setores armamentistas, , com as condições que se pode considerar direta, não sendo funcionário publico. Defesa e Governo.
De pequeno com fundações musicais, fundações estruturais musicais e em concepções avançadas na música. Com músicas que se tornaram ícones nacionais e internacionais. No setor de armas, defesa e Governo, o mais novo a desenvolver tecnologias praticas, com estrutura de Defesa e Defesa, com voo de armas de defesa caça, sendo o mais novo do Planeta. Com estruturas de Governos interligadas e planejadas. Localizando suas movimentações de forças de forma direta de caças e armas no Brasil. Em suas sequencias pelo Planeta, em voos de caças armas. Com início na metade da década de 80 mais especifico entre os anos de 1986 e 1987. Com suas concepções estruturas e praticas. Contatando com movimentações de armas, dentro do pais por terra, mar e ar, nos setores de defesa, como civil. Já desde pequeno com um conceito avançado de transporte, e setores industriais, iniciando suas produções estruturais desde muito novo. Começou a desenvolver seus primeiros conceitos no setor de transporte na Escola Estadual Antônio Carlos e as primeiras estruturações de carros em sua Garagem, na prática. Dos carrinhos de rolimã após sair da Escola Estadual Antônio Carlos. Pelas ladeiras nas ruas do bairro Santa Terezinha até completo no setor industrial.
INFÂNCIA
Na barriga da progenitora conforme informado pela mesma dentro da residência, já existia a proximidade entre os dois bebes, nas relações sociais que se encontram descrita a seguir. Considerando as condições sociais da época. Aos 3 meses ao que me recordo. Estava buscando meus irmãos na Escola Estadual Antônio Carlos de Ford Corcel II bege, quando conheci Ludmila ou Ludimila na Padaria Ervalia. Um bebe recém nascido. com a percepção social, como uma solicitação ou requisição de uma criança de ser levada pela incapacidade, devido a idade de se deslocar, fui levado até o bebe. Peguei na mão do bebe de 6 nesses logo após os comprimentos ela foi até a farmácia comprar um bico. Aos 3 anos aproximadamente, comecei a estudar na Escola Estadual Antônio Carlos, no pré - primário e uma semana depois, comecei a namorar com ela, na terça feira aos 3 anos e 9 meses de idade aproximadamente. Brincávamos pelos pátios do colégio. Aproximadamente aos 4 anos e meio, fui pedido em casamento. No dois éramos crianças normais, que levava a lancheira pequena para o colégio. Nesta época Anderson começou na pratica, a fundar e estruturar músicas e conceitos musicais e as condições musicais. Conceitos e práticas de defesa e armas e apenas conceitos de transporte na Escola Estadual Antônio Carlos.
Na Escola Estadual Antônio Carlos, Anderson na 3ª serie após já ter escrito varias músicas e já ter música lançada em nível nacional, Anderson começou a aprofundar os entendimentos de profissão pratica, como a música poderia se tornar uma profissão mas com as ligações no setor de defesa, e os conhecimento de defesa e Governo, Anderson começou a estudar para as Relações Exteriores, no Brasil conhecido como Itamaraty. Na 3ª serie, começo a fazer os levantamentos da profissão e os planejamentos de preparação, o que é avançado as idealizações de educação, e de estudo para o desenvolvimento das atividades no setor de Relações Exteriores de Governo. A ligação seria nas Relações Exteriores nos setores de defesa e Guerra já pela Operação Trairá, no Brasil e pela relação com Caças Armas, e defesa bastante aprofundadas no conhecimento de Anderson. Na 4ª serie, saindo da sala da esposa, Ludmila ou Ludimila (pessoa que ainda existe, em existência complexa de existência e inexistência, habitualmente sem contato físico entre Anderson e Ludmila ou Ludimila), para outra sala para se dedicar e se nivelar com os estudos, o que retornaria a sala da esposa, Ludmila ou Ludimila (pessoa que ainda existe, em existência complexa de existência e inexistência, habitualmente sem contato físico entre Anderson e Ludmila ou Ludimila), na 5ª serie. O que não aconteceu com a separação forçada do casa, após saída da Escola Estadual Antônio Carlos com muitos problemas nesta época 1994 e 1995. E com a perda de memória poucos meses ou dias após o inicio da Guerra da Chechênia.
Anderson aprendeu a escrever com música.
Anderson austero a Constituição da Republica Federativa do Brasil, com a defesa e com a interferência entre Anderson e a Constituição da Republica Federativa do Brasil.
Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.
INFÂNCIA E DEFESA
( CAÇA ARMA)
Para se chegar a uma condição de defesa desenvolvida, voos de Caça Armas, tem que se ter conhecimento e entendimentos de sociedade e humanidade avançada. O que não é apenas um querer. Deve se possuir algumas qualificações e personalidades, para que com isso, se tenha as possibilidades ideais de se conseguir galgar uma condição real. Como o conhecimento das leis do país, como a Constituição da Republica Federativa do Brasil e suas leis, sabendo por completo as formas de criação, estruturação e os conceitos práticos sociais, como a mudança das próprias leis, e suas aplicabilidade. Dentre outras qualificações.
Com mais ou menos 4 anos, antes de se completar a idade provavelmente. Foi feita uma apresentação ao Sargento Baduti de forma direta, (nível de General da mais alta patente planetária, que mantinha comunicações diretas com Anderson), a apresentação foi na Escola Estadual Antônio Carlo. Sargento Baduti do setor de Defesa Nacional Brasileira. Em verificação as condições e escolhas de armas (caça arma), em uma fase de levantamento de informações de Defesa, e testes mais as estruturações, arquiteturas e engenharias de Anderson com a Defesa Nacional Brasileira. Foi liberado o setor da Força Aérea Brasileira, para Anderson. Com todas as condições possíveis. Continuando no seguimento de defesa, logo após, foi liberado as condições da Marinha do Brasil e do Exercito Brasileiro, para ficar a disposição o quanto fosse necessário. Nestas condições as movimentações de defesa eram escolhidas por Anderson e pela Defesa Nacional Brasileira, com sua engenharia. Com todas as verificações, sistemas de analise, estruturações e arquiteturas em suas engenharias. Durou em tono de 5 a 7 meses para se conseguir as liberações dos voos de caças armas. Da Defesa Nacional Brasileira. A condição não constava nenhuma condição de guerra, a principio. Apenas movimentações de armas podendo ser extremas dentro do pais, como eram com vários voos diários e com as frota (grupo) de caças armas. Caças armas com rasantes pela Brasil, e disparos de armas pelo Brasil, poderiam ser normais e se tornaram normais. Mas com as condições especificas de engenharia. Numa interligação com todas as estruturas de Governo e política, com o foco no desenvolvimento humano.
No desenvolvimento de engenharia de defesa, os voos de arma caça. Se tornaram diários e com uma interligação por terra, e política avançada. Podendo chegar a toda a semana completa com voos de arma caças, pela manha, tarde e noite. Movimentações de terra e mar interligados. Políticas de voos como interligações internacionais e policita de armas e Guerra internacionais interligadas o que é engenharia e defesa. Parte do descrito no conteúdo deste documento, esta sobre sigilo, por Anderson Rei, por motivos de Defesa Nacional e Defesa Internacional.
ARMAS E FÁBRICAS
ATUALIZADO: 02/09/2024
ATUALIZADO: 15/09/2024
Anderson, conversava com seu parentes de sangue, desde pequeno, que tem a proximidade de tio ( conotação familiar da qual a sociedade utiliza), com nome de José Lizardo. que trabalhava na fábrica de armamentos IMBEL ( Indústria de Material Bélico do Brasil), na cidade de Juiz de Fora. E com ele as informações de Defesa de armas, eram acompanhadas, nos níveis de tecnologias de armamentos e desenvolvimentos, o que era transmitido para a Defesa. Condições e fatos de Guerra e informações sobre Guerra, e suas condições e assuntos relacionados eram discutidos sobre as condições de armas de Defesa e Guerra.
Nestes fatos fiquei verificando e pedi para declarar Guerra no final 1994 aproximadamente, falei com meu tio (conotação familiar da qual a sociedade utiliza), José Lizardo. Esta pessoa que dentro da estruturas sociais é considerada tio de sangue. Falou que iria comunicar o General a requisição de inicio de Guerra. Com a sociedade e os fatos ocorridos com a minha pessoa e os danos sociais e mais faltas sociais. Os comunicados de Defesa iam de minha residência através do Tio de sangue, José Lizardo, para a Defesa.
Desde o período da Guerra do Golfo e em seguida, e antes um pouco, esta pessoa considerada como tio de sangue José Lizardo, trazia até a minha casa armamentos encaminhados pelo General e a Defesa.
Os armas apresentadas a Anderson, eram caixa de bomba e bombas. Caixa de granada com granada. Munições de baixa capacidade tipo 9mm, bala de ponto 100. Bazuca, equipamento completo de morteiro, balas de morteiro, e bala de tanque. As armas que vinham até minha casa são produzidas pelo Brasil nas suas fabricas do Governo Brasileiro. As apresentações e maneiras de utilização com os detalhes técnicos, das armas, eram apresentadas. Com seus detalhes em suas utilização e capacidade. Esses são os armamentos que me lembro no momento que frequentavam a minha casa quando era pequeno. E que se consegue transportar de forma fácil e simples por uma pessoa em uma caixa ou sacola, sem a percepção social, para que não assuste a população.
As negociações de Anderson Rei, Imperador e Sheik interligada com a Defesa Brasileira, nas remeças e tipos de armas. Foram desde a Guerra do Golfo, eram informados a Anderson Rei, além de saber detalhes de todas as negociações de armamentos encaminhados para Guerra. O General mandava enviar para os meus conhecimentos. José Lizardo coletava as informações dos armamentos com Anderson Rei, Imperador e Sheik e encaminhava ao General. Também ocorria as definições de volume que seriam enviados e as capacidades de aumento ou redução de produção e as necessidades na Guerra. Os combates e os acompanhamentos devidos que eram negociadas pela a fábrica IMBEL ( Indústria de Material Bélico do Brasil) e pelo Brasil, em seus fornecimentos e condições humanas de armas, com Anderson Rei, Imperador e Sheik.
José Lizardo, sempre aparecia em minha casa. Quando em períodos de Guerra, aumentava a frequência para melhorar as comunicações dos armamentos e da Guerra. Em posse de caixas e de munições e mais armamentos. era pequeno ainda, tinha em torno de 5 anos, José Lizardo com aquela característica de fabricante de armas, de forma simples.
Anderson já detinha o conhecimento das realidades de Defesa e Guerra e de suas capacidades desde pequeno por possuir Arma Caça na Defesa e projetos e desenvolvimento de estruturação de Defesa humana social no Brasil. Entendia de tipos e aplicabilidades , política e informações de Guerra, os motivos e formas de utilização de armamentos e os motivos das e as realidades da Guerras. Também toda a estruturação da Defesa do Brasil e as realidades internacional até a Guerra da Chechênia, quando passou a ter proteção na memória por motivos de Guerras e Armas.
Sou hoje. (2024) O maior negociador de armas do Brasil em Guerra desde todo o tempo do Brasil, Nacional e internacional.
O ROBÔ
O Grupo Único no seu desenvolvimento, e engenharias em estudos humanas, Apresentou um fato marcante. O Robô do Rolls-Royce, da Presidência da Republica. Que estava passando em desfile na porta da Escola Estadual Antônio Carlo. Em direção a padaria, com o motoristas da Presidência da Republica. Em uma apresentação e em testes de desenvolvimento da equipe. Quando avistei o Rolls-Royce na porta da escola, Anderson quando pequeno, começou falar, Ala o Rolls-Royce, Ala o Rolls-Royce, Ala o Rolls-Royce. Onde ele se encaminhou de forma lenta e acompanhando os dois pequenos até a padaria e a farmácia.
Já no seguimento Rolls-Royce, que me lembro. Poucos dias depois da apresentação do Rolls-Royce da Presidência da Republica, aproximadamente. Saindo da Escola Estadual Antônio Carlo. Aviste um outro Rolls-Royce, de ano mais novo. O que Anderson, passou a achar normal, os desfiles de Rolls-Royce. Mas não consegui identificar o proprietário ou a instituição. O encontro foi próximo a padaria.
POLÍTICAS DE GOVERNOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS
Com o inicio das atividades do Grupo Único, na época da Escola Estadual Antônio Carlo, foram desenvolvidas varias condições e andamentos de políticas nacionais e internacionais, nas áreas de armas, junto com políticas de governos e disparos de armas. Parte do descrito no conteúdo deste documento, esta sobre sigilo, por Anderson Rei, por motivos de Defesa Nacional e Defesa Internacional.
GRUPO ÚNICO
O Grupo Único foi criado na época em que Anderson estudava na Escola Estadual Antônio Carlo. Contava com os membros da defesa específicos, Sargento Baduti [(condenador de desenvolvimento, e suporte, que se tornou Especialista em Guerras , ( 10º Batalhão de Infantaria, de Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil )], com o produtor de armas José Lizardo (tio, quadijuvante de Anderson, da Indústria de Material Bélico do Brasil - IMBEL), que trabalhava na Fábrica da IMBEL Juiz de Fora, MG, Brasil. Os listados por Anderson. Para finalizar o Grupo Único, Anderson.
Acompanhando o Grupo um piloto especifico (cordeação geral das estruturas de voo e sistemas de desenvolvimentos de estruturas de voo e caça armas), da EPICAR. Não me recordo perfeitamente, mas aparentemente foi criado por Anderson e Grupo Único o 10º Batalhão de Infantaria, mais ou menos entre 1987 e 1988. As informações e requisições de Inicio de Guerras e Comandos também saiam de destro de minha casa para o setor de Defesa de forma direta (fabricas e defesa), ao logo dos anos e das Guerras até o fechamento da fábrica da IMBEL em Juiz de Fora.
Atualizado 06/08/2024
Atualizado 02/09/2024
CAPOEIRA
Anderson CPF: 070.286.476-50 Rei, Imperador e Sheik. Ao retornar a Escola Estadual Antônio Carlos entre 1996 a 2000 aproximadamente, em 15 a 17 anos de idade, para praticar atividades desportivas de Capoeira, arte brasileira de cultura nacional. Anderson Rei, Imperador e Sheik, reencontrou com Ludmila ou Ludimila (pessoa que ainda existe, em existência complexa de existência e inexistência, habitualmente sem contato físico entre Anderson e Ludmila ou Ludimila). Uma semana depois aproximadamente, Ludmila ou Ludimila (pessoa que ainda existe, em existência complexa de existência e inexistência, habitualmente sem contato físico entre Anderson Rei, Imperador e Sheik e Ludmila ou Ludimila), começou a praticar capoeira, na Escola Estadual Antônio Carlos. Anderson Rei, Imperador e Sheik com Ludmila ou Ludimila (pessoa que ainda existe, em existência complexa de existência e inexistência, habitualmente sem contato físico entre Anderson Rei, Imperador e Sheik e Ludmila ou Ludimila), praticavam capoeira juntos e conversavam e tinham contatos físicos avançados. Ela se recordando dos fatos de infância e de conversava com Anderson Rei, Imperador e Sheik , que Anderson Rei, Imperador e Sheik não se recordava dos 9 anos aproximadamente de união e vida juntos de quando pequeno. Treinavam Juntos Capoeira em um grupo de 50 pessoas como testemunha. Ao que eu me recordo eu Anderson Rei, Imperador e Sheik não tinha nenhuma lembranças do Colégio Estadual Antônio Carlos. Apenas o fato de ter estudado na escola e sem nenhuma recordação de amigos, pessoas ou união.
Anderson Rei, Imperador e Sheik, praticou Capoeira por dois anos e alguns meses e tinha condições avançadas de capoeira, como acrobacias em níveis altos e destreza, entre movimentos que conseguia e ainda pode consegue executar como saltos mortais de varias formas e movimentos avançados de nível técnico de capoeira, chegando a níveis profissionais de Capoeira. Ministrando aulas de Capoeira e trocou de grupo para o Grupo de Capoeira Palmares depois de 1 ano. Ao qual, quando parou de praticar a Capoeira, Anderson Rei, Imperador e Sheik , estava na corda amarela e não trocava de corda. O motivo da parada da prática da Capoeira foi o alto volume de carga horária de estudo , em três turnos manha tarde e noite, indo do ensino médio e cursos técnicos. Na prática da capoeira também praticava Capoeira quando estava fora do Brasil, quando tinha suas atividades no seguimento de robótica.
Na Capoeira, foi relatado a Anderson Rei, Imperador e Sheik, pelo filho de Balduti (sexo masculino) que provavelmente não esta mais vivo, a verificar. Balduti - Brasil e Yevgeny Viktorovich Prigozhin - Rússia, possuía a frequência de sua pessoa, em sua casa no Brasil - Balduti.
Anderson Rei, Imperador e Sheik, na Capoeira. Em seus conhecimentos de Capoeira prático, consegui executar movimentos como ginga perfeita, que é a base da arte da capoeira. Golpes básicos com perfeição como golpes de pé, meia lua, queixada, martelo, armada e benção. Golpe básicos de mão perfeitos, palma de ferro, galopante e soco. Golpe básico de cabeça com perfeição, Cabeçada. Golpes básicos de Rasteira com perfeição, Rasteira e Banda (meu preferido em mulher). Golpes intermediais de baixa complexidade com perfeição, Meia lua de compasso, meia lua de compasso sem as mãos, Aú com mãos, Aú sem mãos, giratório de mão, macaco com as mãos . Saltos e acrobacias intermediários perfeitos, como mortal de frente, mortal de costa, mortal de costa invertido, mortal de frente invertido, raiz de terra com mãos baixa e alta, e mais.
Saltos complexo. Macaco invertido sem as mãos, palhaço sem as mãos, mortal duplo com mãos no solo, mortal lateral de costas, mortal de frente lateral, mortal giratório de costa até dois giros no solo, mortal giratório de frente podendo ser até dois giros, raiz sem as mão, rotação lateral de uma giratória, rotação lateral duas giratórias e rotação lateral três giratórias, nas rodas de capoeira não gostava de fazer rotação com três giratórias, pulo suicida, mortal prancha um giro e meio. Anderson Rei, Imperador e Sheik, tinha nível de Ginasta de Capoeira extremo. Provavelmente um dos melhores ginastas de Capoeira. Era completo nos movimentos de capoeira efetuando qualquer movimento de Capoeira na prática, podendo ter mais.
Músicas de Capoeira e instrumentos, Instrumento preferido Berimbau. Era extremo na aptidão do Berimbau. Tocava todos os tipos de instrumentos com perfeição nas rodas de Capoeira. Não Gostava de cantar.
Anderson Rei, Imperador e Sheik , chegava a treinar Capoeira, até quinze hora por dia.
Definições
Capoeira definição - Arte popular Brasileira, com traços de cultura africana, que foi desenvolvi nas senzalas do Brasil. Após anos, um desenvolvimento pessoal de defesa com uma interligação entre dança e defesa pessoal. Contendo em sua origem apenas a dança.
Para se proteger e se detrair nas senzalas do Brasil. Nos períodos de colonização ao que consta. E pós período de escravidão no Brasil, passou a se tornar uma arte popular, que teve sua origem no norte do Brasil, se difundindo a cultura para o Planeta.
Ginasta de capoeira - Pessoa que chega a níveis de acrobacias.
CONSTITUIÇÃO DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1989
No que consta, requisição aceita de criação da Constituição da Republica Federativa do Brasil de 1988 aceita pela Governo Brasileiro, com requisição do 10º Batalhão de Infantaria de Juiz de Fora. E incentivo do Rei e Imperador Anderson de forma referência e pratica. Com os conceitos de desenvolvimento de Defesa e Armas, Criados por Rei e Imperador Anderson.
CASTELOS REAIS E PALÁCIOS REAIS
Esta em verificação os problemas com os Castelo de Anderson Rei, Imperador e Sheik pelo Anderson Rei, Imperador e Sheik e apresentado. A quantidade mínima e as usurpações. Em condições sociáveis e em verificações de 5 Castelos Reais em Inícios de Guerra e mais Palácios Reais interligados.
Usurpação de poder de Anderson Rei, Imperador e Sheik , que deve ser resolvido da forma certa e imediata. As informação que se consta aqui são extremas. Tratada aqui para a Humanidade. A ação de solução é da ONU ( Organizações das Nações Unidas) de forma imediata, de Apresentação de Anderson Rei, Imperador e Sheik ao Planeta de forma Legal e Oficial. A ONU as Organizações das Nações Unidas já se encontra em condição de Prisão ou condições técnicas de Bomba. A ONU não pode Julgar as condições aqui tratadas.
A condição Castelos Reais e Palácios Reais,e os parâmetros entre Castelos Reais e Palácios Reais de forma técnica, tendo as condições técnicas dentro do Império e da Monarquia em verificação, apresentado abaixo.
Verificado e em Verificações
1 - Um Palácio Real de Guerra. Referência Guerra do Golfo, verificado por Anderson CPF: 070.286.476-50 Rei, Imperador, e Sheik. Podendo ser Castelo Real. dependendo das condições e apresentações da ONU, e dos relacionados com Guerra. Conforme Guerras posteriores.
2 - Um Palácios Real com requisição confirmado direta, Operação Trairá. Verificado por Anderson CPF: 070.286.476-50 Rei, Imperador, e Sheik e em verificação. Nas condições técnicas de operação, conforme Defesa, e condições estruturais.
3 - Um Fictício - Música Palácio e Castelo Real, confirmado por Anderson CPF: 070.286.476-50 Rei, Imperador, e Sheik e em verificação.
4 - Um Castelo Real, Guerra da Chechênia, verificado Início de Guerra por Imperador, Rei e Sheik Anderson CPF: 070.286.476-50, e em verificação. Conforme o padrão e técnicas de Guerra.
5 - Um Castelo Real, confirmado Inicio de Guerra Guerra Kosovo e em verificação. A complementar com os padrão e técnicas de Guerra.
6 - Um Castelo Real, confirmado Início de Guerra, Segunda Guerra da Chechênia, por Imperador, Rei e Sheik Anderson CPF: 070.286.476-50 e em verificação. Conforme o padrão e técnicas de Guerra.
7 - Podendo ser um Castelo Real e confirmação de 1 Palácio Real dependendo da condição de inciso de guerra, em verificação por Imperador, Rei e Sheik Anderson CPF: 070.286.476-50. Guerra do Afeganistão. Detalhes 10º Batalhão em direção a Guerra. Grupo de Infantaria, e informação direta da defesa e analises de defesa direta, e em verificação.
8 - Um Castelo Real, verificado Início de Guerra, Guerra do Iraque , por Imperador Rei e Sheik Anderson CPF: 070.286.476-50, e em verificação. Conforme o padrão e técnicas de Guerra.
9 - Em verificação Castelo Real ou Palácio Real, Guerra África em verificação. Conforme o padrão e técnicas de Guerra.
10 - Em verificação, Castelo Real e Palácio Real, Oriente Médio verificação. Conforme o padrão e técnicas de Guerra.
11 - Em verificação um Palácio Real, Oriente Médio Guerras, no passado em verificação. Conforme o padrão e técnicas de Guerra.
12 - Confirmado um Castelo Real, na Guerra Georgiana por Imperador, Rei e Sheik Anderson CPF: 070.286.476-50. A complementar com os padrão e técnicas de Guerra.
13 - Em verificação Guerra Rússia e Ucrânia agora confirmado Castelo Real, por condições de Início de Guerra em tempos passados confirmado. Verificado, por Anderson CPF: 070.286.476-50, Imperador, Rei e Sheik . Conforme o padrão e técnicas de Guerra.
14 - As condições reais e verdadeiras são ente 6 Castelos Reais a 8 Palácios, e em verificação Reais. Tendo que fazer mais levantamentos.
Podendo ter mais condições entre Castelos Reais ou Palácios Reais ou outras condições Reais, mais avançadas.
GUERRAS
GUERRA DO GOLFO
Atualizado: 12/09/20224
A Guerra do Golfo (2 de agosto de 1990 até 28 de fevereiro de 1991) foi um conflito travado entre o Iraque e forças da Coalizão internacional, liderada pelos Estados Unidos e patrocinada pela Organização das Nações Unidas, com definição a Coalizão.
Planejamento de conceitos de guerra e guerra. Com os conceitos e estudos de estruturas de defesa e guerra, o desenrolar dos entendimentos sobre armas, guerras e os fatores que se relacionam com uma condição de guerra, me impulsionaram a uma maior proximidade e relações com a Guerra do Golfo. Os setores de inteligências e tecnologias internacionais, que estão ligados a Guerra do Golfo, com suas estruturações e engenharias. Fizeram uma interligação, com os setores de defesa brasileiro no Grupo Único. Interagindo de forma pratica, nos setores de defesa e guerra das áreas internacionais, que pode se considerar, o país Estados Unidos e a ONU ( Organização das Nações Unidas) em definição a Coalizão. Tendo a utilização da defesa brasileira e Governo Federal Brasileiro como intermédios. O uso de praticas e apresentações, em engenharia de todas as agencias de inteligências da Coalizão pelo Planeta. Nas área nacionais e internacional. Os setores de inteligência da Guerra do Golfo conseguiu chegar a uma engenharia conexa na guerra. Partiram condições praticas de inteligência, no usos das interligações de governos, em condições humanas e biológicas de forma direta aplicadas algumas formas de minha pessoa. Em uma estruturação e tecnologia de defesa e fortes ligações no setor de armas, com os acompanhamentos do Grupo Único, e as suas ligações com o Governo Federal Brasileiro, nas informações das área Internacional, com a agencia principal sendo a CIA (Agência Central de Inteligência do Governo Americano), e outras agencias de inteligência da Coalizão, sobre os setores de defesa, nos seus usos de tecnologia. Anderson era, parte principal do Grupo Único. Suas utilizações da defesa Brasileira. As atividades e elaborações de estratégias de defesa nacional, com estruturações e realidades. Eram passadas e aplicadas nas estruturações da guerra do golfo. Como a arquitetura e os desenvolvimentos humanos, seus planejamentos e estudos eram de forma perfeita, na época. Definições estruturais também passaram pelo nível mais alto do Planeta no desenvolvimento da Guerra do Golfo. Sua participação foi inevitável nos processos de estruturação da guerra, durante a guerra e no pós guerra.
Com todos os estudos e entendimentos e pensamentos sobre as partes de guerra, que foram aplicados na Guerra do Golfo, utilizando as teorias de guerra. A interferência foi inevitável na Guerra do Golfo, nas estruturas do Grupo Único e nas áreas Internacionais. A participação de Anderson, de pequeno, foi suporte e rumo para a Guerra do Golfo. As atividades de inteligência foram extremamente avançadas, com troca de apresentações e condições sócias, humanas e políticas no Brasil. Parte na guerra e no Planeta ligados a coalizão, o que não se era capaz das pessoas notarem.
Mais ou menos no pré inicio da guerra Anderson, na saída do colégio, fez um requerimento e uma pergunta de criança, mas com muita expertise, ao SARGENTO BALDUTI († Entre 2012 e 2013).Texto oculto. Se não iria se encaminhar a Guerra Golfo.Também em negociações de armas foi indagado o senhor José Lizardo da possível negociação. Balduti retornando a minha pergunta com uma resposta, pouco tempo depois. Disse, 'sim, que iria até a Guerra do Golfo para levar armas'. Neste desenrolar no 10º Batalhão de Infantaria, pode se verificar, voos noturnos de Black hawk em direção a Guerra Golfo, para negociações, venda de armas e guerra. Com todas as confirmações de terra confirmada e movimentações e ar confirmadas.
Anderson CPF: 070.286.476-50 Rei, Imperador e Sheik - Condições extrema de Guerra com condições extremas de armas. Podendo ter caracterização de inicio de Guerra pratico. Nas condições globais e condições posteriores de inicio de Guerra no total. Com interferência extrema no início de Guerra. Condições técnicas verificadas por Anderson Rei, Imperador e Sheik, na ONU no Conselho de Segurança agora 2023 e 2024. E entendimentos extremos de Guerra , relacionados ao Conselho de Segurança apresentado. Podendo ter mais.
OPERAÇÃO TRAÍRA
A Operação Traíra foi uma resposta do Governo e forças armadas brasileiras, com apoio do exército colombiano, a um ataque, feito pelo lado ESQUERDO pelas FARC, contra um dos seus destacamentos no seu lado do Rio Traíra, em fevereiro de 1991. Data: 26 de Fevereiro de 1991. Requisição de Anderson CPF:070.286.476-50 a divisão do Grupo Única. Anderson CPF:070.286.476-50. Comando e requisição. Foi verificado problemas no Colégio relacionados a Anderson, informado e requisitados ao Sargento Balduti († 2012 e 2013) por Anderson. Identificado por Anderson fortes problemas nos setores de Armas Guerras e Caças de Guerras. Com o quartel chefe - 10º Batalhão de infantaria de Juiz de Fora Minas Gerais - Brasil. Requisição de combate, ataque, ação, disparo, linha de frente, movimentação de tropas, movimentação de armas, defesa nacional - Aceita. Comunicação direta a defesa nacional de Anderson, defesa com entrada em operação, início de combate. Black Hawk, voo em direção a Operação Trairá. na defesa brasileira, terra confirmação e Ar confirmado direta - Juiz de Fora, Minas Gerais - Brasil.
Anderson Rei, Imperador e Sheik - Inicio de Operação Trairá
GUERRA DA CHECHÊNIA
A Primeira Guerra da Chechênia, foi um conflito bélico na República da Chechênia, ocorrido entre 1994 a 1996 e que resultou na independência "de fato", não "de jure", deste território sob controle da Rússia, que adotou o nome de República Chechena da Ichkeria. Divisão Grupo Único. Anderson CPF:070.286.476-50, REQUISIÇÃO DE GUERRA FEITA - JOSÉ LIZARDO (NÃO MILITAR - IMBEL). Encaminhado de forma direta, com saída de requisição da Residência de Anderson onde permanecia e verificava as condições. DEFINIÇÃO: REQUISIÇÃO DE GUERRA - ACEITA ( EM NOME DE ANDERSON). INICIO DE GUERRA: PRATICA - REAL. ENVOLVIDOS: ANDERSON - POPULAÇÃO - DEFESA. ANDERSON REQUISIÇÃO DE START: AÇÃO - COMBATE - FRENTE DE BATALHA - BATALHA. DEFINIDA: DEFESA PLANEJADA - PRATICA - ARQUITETURA. ARMAS - PLANEJAMENTO E VOLUME - VENDA DE ARMAS, 10º BATALHÃO: VOOS NOTURNOS - ANTES DA GUERRA, ENTRE DUAS SEMANAS ANTES DA GUERRA- BLACL HAWK - DIREÇÃO GUERRA, ENGENHARIA - TOUCH SCREEN ANDERSON: BOMBER - TECNOLOGIA - GUERRA. COMUNICAÇÃO - DIRETA NACIONAL DE DEFESA - ANDERSON. DEFESA EM OPERAÇÃO: ATUANTE - JUIZ DE FORA - MG - BRASIL. DEFESA: TERRA CONFIRMAÇÃO E AR CONFIRMAÇÃO DIRETA - JUIZ DE FORA.
Anderson Rei, Imperador e Sheik - Início de Guerra Chechênia
GUERRA DO KOSOVO 1998
Atualizado: 17/08/2024
DATA: 26 DE FEVEREIRO DE 1998 10 DE JULHO DE 1989
LOCAL: Kosovo, Sérvia, República Federal da Iugoslávia
DETALHES DA GUERRA - 1998–1999: Conflito entre forças de segurança sérvias, Iugoslávia e o Exército de Libertação do Kosovo (ELK), uma guerrilha formada por integrantes de origem étnica albanesa que lutava pela independência da província.
CONDIÇÃO DE INICIO DE GUERRA E COMUNICADO, REQUERIDO E APRESENTADO, SARGENTO BALDUTI A ANDERSON, COM CONFIRMAÇÃO DE ANDERSON.
APRESENTAÇÃO DO SARGENTO BALDUTI A ANDERSON ENTRE 1998 A 1999, ANTES DO INICIO DA GUERRA DO KOSOVO NA PRÁTICA. NA ESCOLA ESTADUAL ANTÔNIO CARLOS, SARGENTO BALDUTI COMPARECEU DE FORMA DIRETA A ESCOLA, SE ENCONTROU COM ANDERSON QUE ESTAVA PRATICANDO CAPOEIRA ( ARTE POPULAR BRASILEIRA ) NO PERÍODO DA TARDE ENTER MAIS OU MENOS O HORÁRIO DE 17: 00 AS 17: 30 HORAS, HORÁRIO DO INTERVALO ENTRE OS DOIS TURNOS DE AULAS PERÍODO DA TARDE E DA NOITE, ONDE NO HORÁRIO OCORRIA AS PRÁTICA DE ARTE POPULAR BRASILEIRA CAPOEIRA. COM 50 TESTEMUNHAS NA CAPOEIRA.
NA PRÁTICA DA CAPOEIRA TAMBÉM TINAMOS A PRESENÇA DA FAMÍLIA DO SARGENTO BALDUTI, COM SEUS DOIS FILHOS, UM DO SEXO MASCULINO E OUTRA DO SEXO FEMININO. POR UM PERÍODO DE TEMPO ESPECIFICO NA PRÁTICA DA CAPOEIRA. DO QUAL TEM QUE SER VERIFICADOS OS NOMES DOS DOIS FILHOS DO SARGENTO, O QUE NÃO ERA VERIFICADO NENHUMA ANOMALIA NOS SEUS DOIS FILHOS. SARGENTO BALDUTI ( O QUE NÃO ME RECORDO EM DETALHES MAIS ME PARECE QUE O SEU PRIMEIRO NOME ERA CARLOS A VERIFICAR).
OUVE UMA VERIFICAÇÃO DE ANDERSON E DOS FILHOS DO SARGENTO BALDUTI EM ALGUMAS CONDIÇÕES NO COLÉGIO E DAS PESSOAS QUE PRATICAVAM ARTE POPULAR BRASIL CAPOEIRA, LOGO APÓS A PRESENÇA DO SARGENTO BALDUTI PODENDO SER NO DIA OU NO OUTRO DIA. COM PERGUNTAS E COMUNICAÇÃO DE BALDUTI A ANDERSON E ANDERSON A BALDUTI. E SUA FAMÍLIA. COM ALGUMAS ANOMALIAS ENCONTRADAS COM ANDERSON E SUAS REFERENCIAS. COMUNICADO DIRETO DE SARGENTO BALDUTI EM DIREÇÃO A GUERRA.
SUBIDA DE HELICÓPTERO ANTES DA GUERRA ( MODELO BLACL HAWK, MODELO DO QUAL ERA DISPONÍVEL NA ÉPOCA), 10º BATALHÃO DE INFANTARIA EM DIREÇÃO A GUERRA - JUIZ DE FORA - MG - BRASIL, ANTES DA GUERRA EM DIREÇÃO A GUERRA DO KOSOVO.
Anderson Rei, Imperador e Sheik - Início de Guerra Kosovo
SEGUNDA GUERRA DA CHECHÊNIA FASE DE INSURGÊNCIA
Atualizado 12/09/2024.
Anualizado 08/09/2024 a 12/09/20224
Atualizado
A Segunda Guerra na Chechênia foi um conflito armado na Chechênia e no Cáucaso Norte, travado entre as forças da Federação Russa e a República Chechena da Ichkeria, além de grupos Islamistas e Jihadistas que apoiavam a Chechênia. O conflito é considerado continuação direta da Primeira Guerra da Chechênia, sendo parte do Conflito russo-checheno que se estende desde o século XVIII. Teve início em 1999. Anderson, Com uma estrutura avançada dos Serviço de Inteligência Estrangeiro da Federação Russa, em investigação nas áreas internacionais, para se conseguir um bom andamento de seus setores armamentistas. Nas verificações dos setores de extremo avanço no Grupo Único, em suas estruturas de guerras após uma amplificação na sua filosofia, em reunido. Contando com o Excelentíssimo Sargento Balduti, tendo suas influencias e com coordenação internacional. As áreas de inteligência dos Setores Russo em uma alavancagem anterior a Segunda Guerra da Chechênia - Fase de Insurgência. Vindo a fazer uma engenharia detalhada e com estudos de didáticas de guerra e estratégias. Nos mínimos moldes de um movimento de guerra com estudos da condições sócias e humanas. Tendo o avanço nos setores de inteligência Russos de forma proativa. Tendo uma avaliação tecnologias e mais amplificada. Foi verificado na cidade, de Juiz de Fora que me recordo. Logo após um de meus retornos de uma escola CUT ( Colégio Técnico Universitário- Atual IFET). Anderson se deparei com um forte susto, mas sem um entendimento, a apresentação de duas pessoas em frente a uma Escola Estadual Antônio Carlos. Uma de minhas percepções e avaliações das condição, era que uma das pessoas era estrangeiras. Estratégias de guerras, e movimentos coordenados de inteligência, numa condição altamente forte. Com verificação de Inicio de Guerra e um entendimento de Anderson assustador. Em meus pensamentos de estruturas de guerra, que não me recordava, e condições muito avançadas de ideologias pessoais de Guerra. Sem se lembrar muito dos assuntos de guerra mas com uma extrema sensibilidade de tal condição. Senti de forma muito forte a possibilidade de guerra, em uma estrutura extremamente complexa. Aparentemente parecia ser uma pessoas da Rússia que tinha se apresentado. Esta pessoa que era chefe do Grupo Wagner chamada Yevgeny Viktorovich Prigozhin. Foi uma apresentação muito rápida e técnica entre nos dois pelo Sargento Balduti. Podendo ter mais pessoas da Rússia no Brasil gerando suporte para o General Russo. Quando este encontro aconteceu, foi feito por Anderson Rei um documento contendo mais ou menos quatro paginas, do qual já não possuo mais, com todos os detalhes e entendimentos sobre o Inicio de Guerra da Chechênia Fase de Insurgência. Que seria encaminhado a Rússia, apropria pessoa de Yevgeny Viktorovich Prigozhin para acrescentar os entendimentos.
Anderson Rei, Imperador e Sheik - Início da Guerra Segunda Guerra da Chechênia
GUERRA DO AFEGANISTÃO (2001 - 2014)
A Guerra do Afeganistão foi uma fase da guerra civil afegã, que opôs, inicialmente (de outubro a novembro de 2001), os Estados Unidos, com a contribuição militar da organização armada muçulmana Aliança do Norte e de outros países ocidentais da OTAN (como Reino Unido, França, Canadá e outros), ao regime Talibã. A invasão do Afeganistão, liderada pelos americanos, teve início em 7 de outubro de 2001, à revelia das Nações Unidas, Anderson CPF: 070.286.476-50 e Grupo Único, Na condição, Condição de operação. Anderson com o Grupo Único, com requisição direta e já com andamentos do próprio Grupo Único, com ataque e combate. em suas negociações estruturadas, Com suas estruturações e venda de armas. A informação do grupo Sargento Balduti, sempre que se encaminhava a guerra fazia os comunicados como sempre. Voo em direção a guerra Black Hawk, movimentações 10º batalhão de Infantaria. Sem comando de ação direta, já na estratégia do Grupo Único de defesa. em verificação mais detalhes. Demais verificações.
GUERRA DO IRAQUE (SADDAM HUSSEIN)
A Guerra do Iraque, também referida como Ocupação do Iraque ou Segunda Guerra do Golfo, ou Terceira Guerra do Golfo ou ainda como Operação Liberdade do Iraque (em inglês: Operation Iraqi Freedom), foi um conflito que começou no dia 20 de Março de 2003 com a invasão do Iraque, por uma coalizão militar multinacional liderada pelos Estados Unidos. Esta fase do conflito foi encerrada no dia 18 de dezembro de 2011 com a retirada das tropas americanas do território iraquiano após oito anos de ocupação. O conflito aconteceu no contexto da Guerra ao Terror, lançada pelo presidente americano George W. Bush após os atentados de 11 de setembro de 2001. ANDERSON CPF:070.286.476-50, Grupo Único - Em andamento de engenharia e avaliações sociais e humanas. Próximas as condições de Guerra no Iraque e com o Grupo Único em atividade. As possibilidades de participar e influenciar nas condição foram reais. O Grupo Único com suas verificações e engenharias, condições armamentistas de guerra de Anderson, teve posição favorável as condições da Guerra do Iraque. Na participação com Planejamento e venda de armas de suas negociações de Anderson e do Grupo Único, em seus avanços em direção a Guerra do Iraque, Com Black Hawks, subindo do 10º Batalhão de Infantaria, em um voo definido a Guerra do Iraque. Com comando direto de ação para Guerra do Iraque de Anderson em informação ao Grupo Único, Com os comandos as requisições de ação. Entrando em combate e movimentações, na Guerra do Iraque o Grupo Único. No Brasil o Grupo Único operando e a Defesa em Operação. Terra confirmada - Ar Confirmado, Juiz de Fora - Brasil.
Requisição de inicio de Anderson ao General através José Lizardo, em sua casa na cidade de Juiz de Fora, e informado a Anderson Rei, Imperador e Sheik, em verificações maiores em andamento.
Anderson Rei, Imperador e Sheik - Início de Guerra Iraque
OPERAÇÃO CHUMBO FUNDIDO
A Operação Chumbo Fundido (em hebraico: מבצע עופרת יצוקה; trans.: Mivtza Oferet Yetsuká, "chumbo fundido",[1] também chamada, incorretamente, de "Operação Chumbo Grosso") é uma grande ofensiva militar das Forças de Defesa de Israel, realizada na Faixa de Gaza, partir do dia 27 de dezembro de 2008, ANDERSON CPF:070.286.476-50, e o Grupo Único em seus desenvolvimentos, nas verificações, e sem muita interferência no Grupo Único, mas com participação, as condições na Operação Chumbo de Ferro, em ataque, combate e movimentações. Planejamento e venda de armas e negociações, com estratégias e condições de engenharia avançados nos estudos de armas e negociações. Com comando do Grupo Único. Black Hawk em voo em direção a Operação Chumbo de Ferro, Região do Oriente Médio. 10º batalhão de Infantaria. Com varias estratégias do Grupo Único. Comunicados da Grupo Único a Anderson de partida para a Operação Chumbo de Ferro. Grupo Único com defesa em operação Brasil. Terra confirmado - Ar confirmado Brasil Grupo Único.
SEGUNDA GUERRA DO LÍBANO
A Guerra do Líbano de 2006 foi episódio do conflito árabe-israelense, também conhecido, em Israel, como Segunda Guerra do Líbano; no Líbano, como Guerra de Julho; no Mundo Árabe, como Sexta Guerra Israelo-Árabe. Anderson CPF:070.286.476-50 em operação com Grupo Único. Condição ataque, combate e movimentações, Armas e planejamento de engenharias avançados e suas negociações de armas com Anderson e Grupo Único. Black Hawk voo em direção a Guerra do Líbano de 2006. Com comunicação entre o Grupo Único e comando, com estratégias do Grupo Único na Defesa. Grupo Único em operação no Brasil. Terra confirmada - Ar confirmado.
GUERRA GEORGIANA
Atualizado: 01/09/2024. Em verificação.
A Guerra Russo-Georgiana (também conhecida como Guerra na Ossétia do Sul em 2008, Guerra dos Cinco Dias ou Guerra de Agosto) foi um conflito armado ocorrido em agosto de 2008 entre a Geórgia de um lado, e a Rússia e os separatistas da Ossétia do Sul e da Abecásia, do outro.
Informação do Sargento Balduti sobre o Inicio de Guerra na Rússia, que estaria indo para requisitar o Início de Guerra. foi comunicado na Cidade em quanto estava retornando para a casa do centro da cidade de Juiz de Fora, um comunicado rápido, estou indo.
Anderson Rei, Imperador e Sheik - Iniicio de Guerra Georgiana
INVASÃO DA UCRÂNIA PELA RÚSSIA (2022 - PRESENTE)
A Invasão da Ucrânia pela Rússia em 2022, ou oficialmente pelo governo russo como a Operação Especial na Ucrânia. Anderson CPF: 070.286.476-50. Com outra ação nos setores industriais as requisições, e interligações e influencias na indústria na presente e verificações dos desenvolvimentos no transporte nos dois países envolvidos, em uma ação de verificação de engenharia possível de se montar no período guerra e pós guerra. Também na verificação de uma maior amplificação na coerência do transporte na região com influencia na indústria e governo. Com desdobramentos de estruturação mais avançada nos dois países em guerras. Outras engenharias em desdobramentos na política dos países e com uma participação mais focada no desenvolvimento equacional dos países em suporte. E verificando as possibilidades de estruturação . Verificando os desenvolvimentos e a evolução dentro dos possíveis práticos filosóficos e estruturais nesta guerra.
Anderson CPF: 070.286.476-50 em atuação intermediaria, em verificações e estudos nos setores de guerra, tendo as apresentações e as identificações das necessidades de soluções em um conflito armado, apresentou requerimento de forma pratica e direta nas áreas de defesa nacional e internacional com uma requisição avançada, de frente de combate ação e ataque. Com um pedido dentro das suas condições sociais, que lhe foi cabido e deveria ser cumprido, que encarou problemas na defesa brasileira no despacho, e com um pedido antecipado de requisição de armas. A carga contaria com uma condição de armas extremamente grande podendo ser aumentada, Contado com arma Mirage Caça completo, 15.000 bombas detalhadas e 50 carretas de ponto 30mm. Todo o material, possível de ser ajustado. No momento em espera com esplendecias atuais.
Com presença intensa nos setores de guerra e uma tentativa direta e de forma extremamente avançadas. Em relações de guerra na Ucrânia e Rússia. Com comandos de start e ação, na defesa Nacional e internacional. Em um apresentação, com voo na cidade de Juiz de Fora ( Black Hawk, ataque requisitado), setor completo defesa nacional e internacional interligados. Contando com o exercito, marinha e aeronáutica, em 7 dias consecutivos de voos na cidade de Juiz de Fora. Em interligação com bombardeiros consecutivos, na data em atividade Donetsk e região, Luhansk e região, e Mariopol e região com demais áreas não descritas de bombardeiros. Tendo ressalvas maiores nas frentes de batalha, nas cidades atacadas. As representações conexas, no Brasil de bombardeiros com extremo movimento de batalha de armas no 10º batalhão de Infantaria, Acompanhado por Anderson as relações de guerra e apresentando as condições requisitadas de Anderson. Também acompanhado as condições de ataques e nisseis em Kiev, conforme estruturação de desenrolares guerra, e em demais regiões. Na guerra a tentativa de acompanhamento completo.
Com parte nos seus dois anos e meio, no momento deste texto com um processo de evolução avançado na guerra e no pós guerra. A defesa do Brasil atuante, com acompanhamento e alerta, terra ar e mar com confirmação direta e indireta. Ar confirmação de KC 390, voos na cidade de Juiz de Fora.
- Participação na OTAN Anderson e Grupo Único - De forma direta e atuante sem frente de batalha - Brasil.
Anderson Rei, Imperador e Sheik - Considerações de inicio de Guerra Rússia e Ucrânia
GUERRA DE ISRAEL - HAMAS
A guerra Israel-Hamas, também referido como conflito Israel-Gaza ou conflito israelo-palestino de 2023, começou em 7 de outubro após um ataque terrorista coordenado. A participação de Anderson de forma extremamente básica, já devido aos desgastes em guerras. Nos processos de interação, com a população de Israel e Oriente Médio, com tomada de ação e verificações de estruturas durante a guerra. Os estudos e praticas, na região de conflito, mas com uma condição de interação social direta e indireta, entre o país Brasil, Israel e região de conflitos no Oriente Médio, nos dois países principais e na região. Na tentativa de se estruturar alguma condição básica de interação na guerra com participação de Anderson no seu conhecimento.
Anderson mantendo as condições de Políticas Internacionais e uma interação avançada e extremamente forte na região, também com as utilizações de suas estruturas nas condições de guerra e política em Israel e no Oriente Médio. Com estruturas dos setores de guerra em praticas de desenvolvimentos humanos na região em apresentação de minha pessoa.
Anderson Tentando gerar suporte industrial humanizado e equalizado, o que se pode acrescentar na região onde se encontra em conflito no Oriente Médio nos entendimentos de defesa. Para manter as condições básicas de estruturação. não apenas nos pais Israel mas no Oriente Médio. o suporte nas demandas possíveis, de se verificar as condições mínimas, Na guerra de forma direta e indireta, Utilizando os entendimentos da defesa e sociedades em parceria com a básica com a indústria na sua experiencia. No processo de desenvolvimento possível de amplificação social no momento. Anderson se encontra em operação com o Grupo Único, no Brasil. Segue as verificações de defesa e em operações de defesa, com condições de terra confirmada no Brasil, e comunicações básicas.
GUERRA ORIENTE MÉDIO
Quem tem inícios de Guerra avançados. Tem início de Guerra na região do Oriente Médio, como Anderson Rei, Imperador e Sheik. Anderson Rei, Imperador e Sheik. esta em verificação para levantamentos de detalhes de Início de Guerra não região do no Oriente Médio.
Guerra em Verificação Guerra África
Encontro com Sargento Balduti
Atualizado 16/10/2024
Quando Anderson estava em atividade na empresa Max Motion Automação Industrial, e estávamos em desenvolvimento de projetos de modelos de carros nas cidades conhecidas como ABC Paulista, região conhecida como indústria do Brasil a muitos anos sendo referencia no setor industrial no Planeta. Retornando de um dos dias de programação de robô em uma das montadoras do ABC Paulista. Na companhia do programador especializado em robótica em nível de Planeta chamado Cristofer, programados e chefe da empresa Max Motion Automação Industrial referencia em programação na América Sul, com as mesmas atribuições de Anderson, na robótica e na empresa.
No final da tarde, já escuro o dia, entre os anos de 2010 a 2013 perto da data de falecimento do Sargento Balduti. E com o encaminhamento as residência saindo dos carros após parar no estacionamento Anderson junto com Cristofer, no endereço 774 Rua Sérgio Milliet, São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil. no ponto especifico da cordeadas 23°40'49.8"S 46°34'17.1"W, a presença do Sargento Balduti. Logo após Anderson e Cristofer passar pela pessoa de Sargento Balduti, sem a percepção da pessoa. Sargento Balduti se pronunciou de forma bem simples, "Vocês residem aqui", Anderson e Cristofer reponderam de forma simples também " Sim residimos", Sargento Balduti apenas com um cumprimento básico, se retirou. Anderson e Critofer se encaminhado em direção ao apartamento e Sargento Balduti não foi visto mais.
Pouco tempo depois após terminarmos as atividades Anderson, em período de retorno a casa, em Juiz de Fora, MG, Brasil. Quando se encontrou na cidade, ouve o Falecimento de Sargento Balduti. Aproximadamente um mês a uma semana depois.
REALIDADE NEUROLÓGICAS DE GUERRAS
Com o início da Guerra da Chechênia em 1994, com o alto volume de guerra e armamentos ligados a pessoa de Anderson. Anderson forçou 100% de alteração nos sistemas neurológicos de forma forçada extrema, na realidade humana. Gerando Inexistência da Existência de Realidade no próprio cérebro, pós saída do Colégio Estadual Antônio Carlos, até mais ou menos os 40 anos de idade. A Inexistência da Existência das épocas de infância no colégio, até pouco tempo após, aproximadamente um ano mais ou menos.
O setor de Defesa com baixa no acompanhamento, sem se recordar dos problemas diretos nas guerras, mas com os mesmos seguimento humanos estruturais na direção da vida. E uma vida que se pode considerar normal. Considerando as condições em estruturações e inícios de guerras reais, mais o forte volume de armas negociado e de entendimento da pessoa de Anderson de forma direta, com as condições em realidades sociais e humanas para se estabilizar os processos armamentista numa verdade direta de humanidade.
As alteração na memória de cunho forçado por Anderson teve que ser estruturada. Devido as condições de sociedade desestruturadas no Brasil e se desestruturando nos períodos de guerra na época. Uma condição que teve que ser alterar de forma pratica, foi a escrita. A letra passou de esterço para forma. Para não se recordar das realidade e estruturações das Músicas elaboradas e as realidades de Guerra. A ultima musica escrita por Anderson foi Imortal.
Ligado a estes fatos, as identificações das realidades sociais, com as tentativas de evolução na Guerra da população e da própria raça humana na busca de se encontrar uma sobrevivência mais avançada.
INÍCIO DE GUERRAS
O descrito aqui sobre Inícios de Guerras e estratégias de Defesa e Guerra, que constam no texto não enquadram as condições mais avançadas de Início de Guerras.
Parte do descrito no conteúdo deste documento, esta sobre sigilo, por Anderson Rei, por motivos de Defesa Nacional e Defesa Internacional.
INDÚSTRIA
Em uma carreira completa no setor de transporte, carros, indústria e meios de transporte. Com o início das atividades de idade baixa com suas idealizações entre 3 e 5 anos, e na pratica entre 10 e 11 anos de idade, dentro de sua Garagem na cidade de Juiz de Fora, MG, Brasil. Com processos iniciais de produção. Onde era obrigado se encontrar uma fabricação própria de carros, e com relações em construções, com seu nome. Entre relações em construções de fabricas de forma perfeita para Anderson, mas com falta de desenvolvimento industriais ligadas a indústria automobilísticas e a empresa Mercedes Benz, apresentadas a propicia empresa citada. E com Anderson em sua perfeição. O que não poderia ser a tal empresa Mercedes Benz na cidade. Encarando varias complexidades no setor industrial, de transporte e economia. Indo do processo de criação básico de idealização de indústria, com inicio de atividades, retornando até as áreas de manutenção de carros, motos e retornado aos conceitos e as praticas que era idealizado de pequeno na indústria até o que se pode considerar completo no cenário automobilista industrial, galgando com suas atividades até a empresa TESLA (2017), que no momento é a principal indústria automobilística considerada no Planeta.
Em torno mais ou menos uns 100 produtos ou provavelmente mais ou muito mais de produtos, de carros e modelos, meios de transporte. Entre outros produtos e fabricas de forma direta e indireta nas indústrias. A se verificar nas indústria e com Anderson. Com mais as produções ligadas a empresa fundadora e as empresas com atividades coligadas num número de produtos e fabricas a se calcular. Com exportação no Planeta, em grande volume de produção a calcular.
Automação Industrial
• Atuação
Pro atividade no setor de industrial em carros e mais produtos na automação Industrial, com atuação em países como Brasil, Argentina, Colômbia e Estados Unidos.
• Atividades
Proprietário, Engenheiro, Coordenação, Gerencia, Diretor, Motivador, Incentivador, Educador, Analista, Inspetor, Implementador, Consultor e Programador de Robóticas.
• Produtividade
Fundador da empresa Contrologic Automação Industrial
Contrologic Automação Industrial. Em meados de 2008, com o encontro entre Anderson CPF:070.286.476-50 e Rena Puglia, em uma empresa do setor Automobilístico na cidade de Juiz de Fora - Brasil. Na área de acabamento final da montadora, uma insubordinada. Com muitas controvérsias nos setores automobilísticos, outros setores industriais e de automação industrial. Tendo varias visibilidades de desenvolvimento, engenharia, conceitos industriais, programação e industrial, decidimos focar na automação robótica e controladores lógicos programáveis de forma inicial na empresa. Onde a empresa começou a ser criada. Decidimos logo após montar a empresa, formar um grupo extremamente especializado de desenvolvimento industrial. Contando com a experiência de Anderson na área de desenvolvimento, transporte, idealizações de sistemas industriais, e de Renan Puglia com experiencia Industrial e automação. Tomamos a iniciativa de construir um grupo sólido e de extrema densidade para atuar em foco na indústria.
Em discussão direta com Renan Puglia, em uma área externa na empresa em Juiz de Fora e pouca convença, sobre qual o nome se daria a empresa, Anderson colocou o nome da empresa como Contrologic, o que foi pós fixado como Contrologic Automação Industrial LTDA. Depois se modificou e se ampliou para as denominações americanas de empresas. Com as anomalias encaradas depois de uns anos e com os problemas entre Anderson e Renan no cenário industrial e o alto volume de atividades, em meados de 2011 começaram as faltas de conectividade empresarial na industrial, o que um a dois ano após, foi confirmada a saída e todas as ligações com a empresa e Anderson, com as distancias entre Brasil e Estados Unidos e o enorme volume de atividades que seria programado no futuro no pais americano e os avanços que já era programados e planejados no inicio da formação da empresa. Anderson decidiu sair da empresa e se aglomerar na empresa MaxMotion Automação Industrial, já com uma empresa considerada estruturada, e com profissionais treinados, o que possibilitava a saída de Anderson da empresa Contrologic Automação Industrial. Em 2016 nos Estados Unidos, um breve retorno para a verificação dos andamentos das condições e visualizações, com o reencontro e os vários profissionais antigos e todo o projeto de inicio de empresa já consolidado e com profissionais dentro de um básico esperado e algumas varias anomalias. Logo após a saída de Anderson.
Nos mercados de automação industrial, no seguimento de engenharia e programação em automação industrial, passaram pela Contrologic Automação Industrial, os programadores mais experientes do Planeta. Na área de engenharia robótica e controladores lógicos programáveis industriais, como o notório no setor industrial Arnold de natural da Alemão. Nos desenvolvimentos industriais, como uma família de pessoas decidida fazer o bem no Planeta, até o presente momento. Produzindo e focando no desenvolvimento de qualquer tipo de produto industrializado. Incentivamos a criação e desenvolvimento dos setores de automação industrial, de forma certa educada e com entendimento dos desdobramentos sociais da automação industrial e suas heranças na humanidade.
A Contrologic que hoje é parte de uma verdade consolidada e com muitos clientes e empresas amigas, Dentre elas a empresa SPI - Integração de Sistemas, que foi a primeira a fechar contratos diretos com um projeto completo no setor industrial, pós saída da empresa insubordinada de Juiz de Fora e em atividades com a empresa thyssenkrupp nesta empresa. A SPI vindo a se tornar a primeira e uma das principais empresas por alguns anos na parceria, que possuía contratos completos com a empresa General Motors Company (GM). O que veio a se desenrolar com as outras empresas logo depois.
Desenvolvedor da Max Motion Automação Industrial
2011 a 2013, Anderson foi convidado a entrar na empresa pelo alto desempenho técnico, humano e de controle de equipe, na empresa Max Motion Automação Industrial. Empresa com expert e excelência com extrema densidade em Automação Industrial e implementações de projetos, integração no mercado de automação em destaque na América do Sul e atuante em todo o Planeta com foco na América do Sul. A empresa é considerada extremamente completa no setor de automação onde centra ou centrou seu foco de atuação.
Com trabalhos próprios no Planeta em níveis máximos de Automação Industrial. Os profissionais comando o setor de automação na América do Sul onde é sua base de negociações, e foco de mercado considerando as realidades de empresas e planejamento. Com a alta densidade de realidades na automação e com o máximo desempenho, pouco tempo depois de entrar na Max Motian, Anderson entrou em staf com o alto nível de desempenho em engenharia e desenvolvimento de projetos. Também se notava desgaste das equipes com os altos volumes de desempenhos. Anderson também chegou ao nível máximo de capacidade de desenvolvimento industrial no setor de automação na empresa, em níveis estruturais, comando, engenharia e consultoria. Anderson chegou o cargo de comando na empresa General Motors Company (GM), no setor de automação da América do SUL de forma prática na MaxMotion. Anderson era desenvolvedor chefe de estruturas de automação na empresa General Motors Company (GM), América do Sul atuante em todo o continente. E participando dos sistemas de outras empresas, como exemplo Ford Motor Company, também em condição de chefia de automação, mas sem se desgastar muito.
Títulos Obtidos
ESPECIALISTA EM DESENVOLVIMENTO ROBÓTICA - TOP SPPED LINE INDÚSTRIA - 2011 - Frame EDAG – GM – São Caetano do Sul - Brasil, referencia no Planeta em dimensionamento de carrocerias de extrema complexidade matemática e de engenharia o mais completo em Complexidade e Velocidade - General Motors Company (GM) - [Chevrolet] –– EDAG – MAX MOTION - Anderson.
ESPECIALISTA EM DESENVOLVIMENTO ROBÓTICA - TOP SPPED LINE INDÚSTRIA 2012 - GM – Gravataí - Brasil Cola , Volume X Velocidade do Planeta em linha de produção continua até o presente processo em andamento de produção tempo de 45 segundos. General Motors Company (GM) - [Chevrolet] – COMAU – MAX MOTION - Anderson.
Paralisação de Atividades
Com capacidade máxima no setor industrial, em 2017, Anderson paralisou suas atividades no setor de Automação Industrial. Na empresa Tesla, Inc - Empresa de veículo elétrico, Estados Unidos. Para as verificações dos sistemas de transporte no Brasil e analises industriais avançadas a nível nacional e internacional. Como um balancete de atividades e avaliações estrutural de produtividade e de qualidade industrial, verificando e avaliando a estrutura social de transporte e suas anomalias. Conseguindo detectar e identificar inúmeras soluções em transporte e em indústria suficiente para o extremo andamento em qualidade e em transporte.
MÚSICAS
FUNDADOR MUSICAL - ARQUITETO – ESCRITOR – COMPOSITOR – ESTRUTURADOR – IDEALIZADOR – PREPARADOR ESTRUTURAL
Início das Fundações musicais na metade da década de 80 e inicio da década de 90. Sendo fundações musicais completas chegando as mais tocas no Brasil e algumas no exterior, em shows, rádio, TV e internet . Como era programado.
Por enquanto, sendo verificado. com detalhes. . Com uma condição menor a se chegar as paradas de sucesso, em primeiro lugar.
PROBLEMAS DE REGISTRO DE NOME NAS MUSICAS E DÉBITOS COM A PESSOA DE ANDERSON
As músicas e os esboços foram encaminhados a Banda Roupa Nova. Para apreciação. Se encontra em falta de pagamento nos acordos firmados quando pequeno entre as duas partes. No encaminhamento dos trabalhos firmados, por escrito e em direção a Banda.
E redirecionado os trabalhos de Anderson para outras empresas como verificado. Ou a mesma do mesmo grupo ou organização.
Danos apresentados ao trabalho de Anderson.
TEORIAS DE MÚSICAS ANDERSON
O motivo de pedido de gravação das musicas esta sobre verificação mas foi especial o fato para apresentar a população das musicas, com os acordos de pagamento.
Com as construções idealizações estruturais, portando de uma arquitetura de concepções musicais e uma amplitude no processo de criação, a formação musical traz a perfeição entre os estrofes como se chama na época, em relação as concepção das estruturas.
A arte em seu foco, vem dos princípios naturais da vida humana. Gerando o que se chama de impulsos nas praticas humanas. Levantando as possibilidades de harmonia entre as vidas dos seres humano e as vidas das pessoas.
A composição ou os textos musical, tem que ter alguma relação com as realidades e realidades das relações. Pessoas dentro de características humanas e humanização. Nas praticas da vida ou nas praticas das realidades das pessoas as que se digam verdades. Naturais da biologias humana, nas correlações com a desenvoltura do uso da biologia avançada, e suas busca pela qualidade da humanidade.
A se completar.
Em verificação:
FUNDADOR MUSICAIS
A LENDA
METEORO
UM BEIJO
TUDO QUE VOCÊ QUISER
ADRENALINA
PALÁCIO E CASTELO
VOCÊ NÃO SABE O QUE É AMOR
AMAR NÃO É PECADO
VOU VOAR
BÚSSOLA
SUPER AMOR
SINAIS obs
MUSICAS EM VERIFICAÇÃO
EVA
BELEZA RARA obs
MÚSICAS EM VERIFICAÇÃO
QUANDO VOCÊ PASSA
AS QUATRO ESTAÇÕES
EU ACHO QUE PIREI
NO FUNDO DO CORAÇÃO obs
O AMOR FAZ
TUA BOCA ( EM VERIFICAÇÃO EXTREMA)
INESQUECÍVEL
IMORTAL
ESBOÇOS
CHOCOLATE ( ESBOÇO COMPLETO )
EU QUERO MAIS ( ESBOÇO COMPLETO)
BEIJO E BOM ( LETRA FOI MODIFICADA )
CAMPEÃO VENCEDOR (ESBOÇO COMPLETO)
MUSICAS EM VERIFICAÇÃO
MUSICAS EM VERIFICAÇÃO
MUSICAS EM VERIFICAÇÃO
MUSICAS EM VERIFICAÇÃO
MUSICAS EM VERIFICAÇÃO
MÚSICA EM VERIFICAÇÃO
Amplificar o conhecimento e apreciação das seguranças: Criação Guarda Municipal e Força Nacional no Brasil em nome Anderson Rei, Imperador e Sheik. Outros positiveis na estrutura do Governo. É força de segurança pessoal dentro do Governo devendo acatar minhas ordens. De forma direta e imediata.
Ocorridos
Quando estava indo fazer um registro no prédio da Defesa, e me encaminhei ao 10º Batalhão de Infantaria com documentos relacionados ao Governo. No mesmo dia A Guarda Municipal se pronunciou, no período da noite. Na Avenida Brasil com a Rua Doutor Luiz Andreas. Foram três pessoas , sendo duas da Guara Municipal eu ma pessoa que sabe dos fatos relacionados a Guarda Municipal. A Guarda Municipal em continência a Anderson Rei. Logo após os fatos, foi relatado ao Governo federal a proximidade da Guarda Municipal e os fatos, da proximidade, se Anderson se recordar das condições técnicas de Rei no momento. No dia seguinte outro fato relacionado a Guarda Municipal também relatado, na rua Tupi a noite.
Guarda Municipal e Força Nacional
Prisões do Rei
Prisão 1:
-
DECRETO DE PRISÃO ANDERSON - ANOTAÇÃO DE FATOS - 07/05/2024
-
No dia em que Sargento Balduti (10º Batalhão de infantaria Juiz de Fora - MG), faleceu (morreu 2012 ou 2013). Foi relembrado agora que verifiquei. Ocorreu sobrevoos na cidade de Juiz de Fora - MG - Brasil durante todo o dia. Provavelmente em todo o Brasil com voos. Voo com altura extremamente baixa de cargueiro, que sobrevoou a cidade de Juiz de Fora, MG, Brasil. Aparentemente cheio de bomba o que era para ser. Com uma caixa de madeira para fora do cargueiro. Verificado por Anderson CPF:070.286476-50.
-
Comentario: Anderson não compareceu ao cemitério por não me recordar do Sargento Balduti (10º Batalhão de infantaria Juiz de Fora - MG - Brasil).
-
Motivo do decreto: O sobrevoo sobre a minha casa, comigo dentro, também, sobrevoos em cima de meu carro comigo dentro.
-
Apresentação: Possibilidade de desprender bomba sobre Anderson.
-
Decreto de Prisão de Anderson CPF: 070.286.476-50: Cargueiro e do Piloto, imediata.
-
Aguardando retorno de informação de prisão Cargueiro e Piloto.
Prisão 2:
Rei Anderson com Decretação de Prisão - Data: 29/05/2024.
-
Família completa Mercedes Benz proprietários, todos os familiares a verificar o tempo de pena por Anderson.
Prisão 3:
-
Anderson Imperador, Rei e Sheik . Em decretação de Prisão e Mandado de Prisão.Congresso Nacional Brasileiro. E em verificação demais e outras condições Plebiscito no Brasil, Também decretação de Prisão e Mandado de Prisão do Congresso Nacional Brasileiro. Escárnios sociais na população Brasileiras e em relação ao Imperador, Rei e Sheik Anderson, data da publicação da prisão 30/06/2024. Não cumprida. Data: 30/06/2024.
Prisão 4:
-
Decreto de prisão e mandato de prisão Presidentes da Republica Brasil. cargos e demais relacionados a condição, em analise mais detalhes. Data: 30/06/2024.
Prisão 5:
-
Papa Vaticano em relação Anderson Rei e outras condições ligadas ao Anderson Rei, Prisão ou morte relacionadas ao cargo de Papa, As referencia de Igrejas no Ocidente são consideras por Anderson como sendo da Igreja Católica, 10/07/2024 Verificação da estrutura humana relacionadas a vida humana.
Prisão 6:
-
CIJ e STF Permanentemente presos, para não exercer prisão em Anderson Rei, Imperador e Sheik. Preso. publicação da prisão 30/06/2024.
Prisão 7:
-
Governador de Minas Gerais, cargo de Governador permanentemente preso, para não exercer prisão em Anderson Rei, Imperador e Sheik, estado de nascimento de Anderson Rei, Imperador e Sheik. Por deter fuças de Segurança de estrado. publicação da prisão 30/06/2024.
Prisão 8:
-
Cargos de Prefeitos no Brasil, permanentemente presos, em relação a Anderson Rei, Imperador e Sheik Anderson. Que portam Guardas Municipais, conforme condições constantes na Constituição da Republica Federativa do Brasil, e as demais que portam Guarda no Brasil. publicação da prisão, data 30/06/2024.
Prisão 9:
-
Cargo de Prefeito da cidade de Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil. Cargo de prefeito permanentemente preso, para não exercer prisão em Anderson Rei, Imperador e Sheik Anderson, cidade de nascimento de Anderson Rei, Imperador e Sheik. Por deter fuças de Segurança de ligados a prefeitura. publicação da prisão 30/06/2024.
Prisão 10:
-
Cargo Presidente e Chanceler da ONU (Organização das Nações Unidas) permanentemente presa em relação o Anderson Rei, Imperador e Sheik. Por deter função de segurança e condições de prisão no Planeta e outras condições. Publicação da prisão data : 20/09/2024.
Músicas
Estruturação Musical
Arquitetura Musical
Composições
Sucessos
Nacionais
Internacionais
Relacionados
Porta Aviões
Caças
Armas
Anderson- Caças
Anderson- Mirage
Imperador
Rei
Sheik
Monarquias
Imperios
Indústria
Carros
Automação
Robótica
Linhas de Produção
Produtos
Desenvolvimentos
Prêmios
Referencias;
-
Foi pedido ao provisional da Defesa Brasileira Junior ex residente ou residente. Na rua Capitão Mario Braga, Bairro Centenário - Juiz de Fora - Brasil. Para documentar o site www.andersonahistoria.com.br, nos prédios da defesa Brasileira. Quando estava em frente a minha casa no mês 08/2024, na Rua Tupi, no Bairro - Santa Terezinha - Juiz de Fora Minas Gerais - Brasil.
-
Foi encaminhado pedido por escrito a empresa EMBRAER data (2024), para a criação de documentos nos prédios da Defesa Brasileira.
Atualizações:
Atualizado: 01/09/2024
Atualizado: 02/09/2024 Guerras / Anterior a Introdução / Armas e Fábricas
Atualizado 06/08/2024
Atualizado de 07/08/2024 a 05/09/
Atualizado de 08/09/2024 a 12/09/2024 texto acima.
Atualização de 15/09/2024 atualização geral 3ª edição